Política de Entrega
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo para receber o seu pedido varia de acordo com o local solicitado para entrega.
As entregas são terceirizadas. Finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue por uma transportadora ou Correios. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega e o valor do frete para sua região.
Após a confirmação do pagamento, enviamos sua compra em até dois (2) dias úteis. O prazo de entrega do pedido passa a contar somente após o despacho da mercadoria nos Correios.
Os produtos são entregues no endereço de sua escolha da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.
Para retirada do pedido em nossa loja física (Jaboticatubas/MG), basta selecionar esta opção no carrinho de compras, e entrar em contato pelo whatsapp (31) 9 9558-1153 para agilizarmos o seu pedido.